Camisas da Romênia para as Olímpiadas Tóquio 2021 JOMA » MDF
Camisas de Futebol » Camisas da Romênia para Tóquio 2021 JOMA

Camisas da Romênia para Tóquio 2021 JOMA

by André Coutinho
Camisas da Romênia para Tóquio 2021 JOMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA apresentou oficialmente as novas camisas da Seleção da Romênia para a disputa das Olimpíadas de Tóquio, adiadas para 2021 por causa do Covid-19.

Os mantos foram desenhados por Cătălin Marian, em concurso realizado no país. O destaque fica por conta da não utilização do tradicional uniforme amarelo.

Uniforme titular Tóquio 2021 (Home kit)

Camisas da Romênia para Tóquio 2021 JOMA

O manto titular da seleção nas Olimpíadas será predominantemente branco e traz como destaque um desenho no lado esquerdo do corpo, no formato da tocha, em cinza com contorno dourado. A gola V é dourada, assim como os punhos, e traz as cores da bandeira. A JOMA estampa o J no lado direito do peito, em dourado.

Curiosamente, o manto foi colocado à venda em algumas lojas do país numa versão com o logo da Federação Romena de Futebol.

Uniforme reserva Tóquio 2021 (Away kit)

Camisas da Romênia para Tóquio 2021 JOMA

O manto reserva traz o mesmo design do titular, na cor azul como predominante, e traz a tocha num tom diferente da cor, com contorno branco. A gola e os punhos são brancos, assim como o J da JOMA, no lado direito do peito.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Romênia para as Olímpiadas de Tóquio 2021, assinadas pela JOMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!