Novas camisas do Pinzgau Saalfelden 2020-2021 Hummel » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Pinzgau Saalfelden 2020-2021 Hummel

Camisas do Pinzgau Saalfelden 2020-2021 Hummel

by André Coutinho
Camisas do Pinzgau Saalfelden 2020-2021 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente as novas camisas do Pinzgau Saalfelden para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa a 3.Regionalliga.

Mas o que tem de mais um time da terceira divisão austríaca? Pois bem, este clube em questão é comandado pelo ex-jogador Christian Ziege e tem como donos os próprios torcedores, ou qualquer um que queira comprar as ações do mesmo, sem depender de qualquer investidor individual.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Pinzgau Saalfelden 2020-2021 Hummel

O manto titular da equipe é baseado num template básico da marca dinamarquesa e tem a cor azul como predominante. O destaque fica por conta de fileiras de árvores brancas, que vão aparecendo perto da barra, que, apesar da época do ano, não fazem referência ao Natal, mas sim ao parque nacional Berchtesgaden. A gola V, os punhos e os chevrons nas mangas têm a cor branca.

A Hummel estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Pinzgau é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Pinzgau Saalfelden 2020-2021 Hummel

O manto reserva da equipe traz o mesmo design do titular, mas com as cores invertidas. O branco se torna a cor predominante, com todos os detalhes em azul.

A Hummel estampa seu logo em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Pinzgau é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Pinzgau Saalfelden 2020-2021, assinadas pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!