Camisas de Futebol » Camisas do Mumbai City 2020-2021 PUMA

Camisas do Mumbai City 2020-2021 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Mumbai City 2020-2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente as novas camisas do Mumbai City para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Super Liga.

Na última edição do Campeonato Indiano, o clube, que faz parte do City Football Group, terminou com a 5ª posição na tabela de classificação, apenas uma abaixo da zona de playoffs.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Mumbai City 2020-2021 PUMA

O manto titular da equipe é baseado no template padrão da marca alemã, vestido por vários times pelo mundo. Ele é predominantemente azul celeste e apresenta um padrão com diversos pentágonos formados por tons da cor em linhas horizontais. A gola e os punhos são azul celeste.

A PUMA estampa versões brancas do felino no lado direito do peito, enquanto o escudo do Mumbai é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Mumbai City 2020-2021 PUMA

O manto reserva traz o mesmo design do titular, com a cor amarela predominante e os pentágonos em tons da cor. A gola e os punhos seguem a cor predominante.

A PUMA estampa versões pretcas do felino no lado direito do peito, enquanto o escudo do Mumbai é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Mumbai City para a temporada 2020-2021, assinadas pela PUMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!