Camisas de Futebol » Brasiliense lança coleção de camisas retrô para celebrar 20 anos

Brasiliense lança coleção de camisas retrô para celebrar 20 anos

by André Coutinho
Brasiliense lança coleção de camisas retrô para celebrar 20 anos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Brasiliense Futebol Clube completa 20 anos de fundação em 2020 e tem lançado uma série de coleções, com camisas retrô e outros produtos em comemoração.

O kit desta vez traz três camisas retrô, que remetem ao auge da equipe, no meio dos anos 2000, quando chegou à final da Copa do Brasil e disputou o Brasileirão. A produção é da Twin Esportes.

Camisa Copa do Brasil 2002

Com apenas dois anos de fundação, o clube chegou até a final da Copa do Brasil, eliminando pelo caminho Vasco-AC, Náutico-PE, Confiança-SE, Fluminense-RJ e Atlético-MG, perdendo somente para o Corinthians-SP. Foi o cartão de entrada do time em seu auge meteórico. O manto com design”diferentão” e uma leva de patrocínios também ajudou o clube a ficar marcado na memória.

Camisa Série B 2004

O grande objetivo do time era chegar na elite do futebol brasileiro, começando lá embaixo, na época, a Série C (Não existia a Série D ainda), ainda em 2002. E logo na estreia o time conquistou o caneco. Em 2003, disputou a Série B e não conseguiu o acesso, mas, em 2004, veio a glória. O clube conquistou não apenas o acesso ao Brasileirão 2005, mas também o título da Série B, ao bater Avaí, Bahia e Fortaleza no quadrangular final.

Camisa Brasileirão 2005

A última camisa da coleção é um tributo ao time que disputou a elite do Campeonato Brasileiro, em 2005, contando com medalhões como Marcelinho Carioca, Vampeta e Oséas. A campanha não foi boa e o Jacaré foi rebaixado na última posição, mas ficou marcada com o o auge da equipe.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova coleção de camisas retrô do Brasiliense, assinada pela Twin Esportes? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!