Werder Bremen e Umbro anunciam renovação de contrato » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Werder Bremen e Umbro anunciam renovação de contrato

Werder Bremen e Umbro anunciam renovação de contrato

by André Coutinho
Werder Bremen e Umbro anunciam renovação de contrato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sportverein Werder Bremen e a Umbro anunciaram oficialmente a renovação do contrato de fornecimento de material esportivo.

A marca inglesa e o clube alemão são parceiros no fardamento desde a temporada 2018-2019, sendo que o Double Diamond é responsável não apenas pelos uniformes do futebol, mas também das equipes de e-sports.

Segundo a nota oficial do clube alemão, o novo contrato tem validade ao final da temporada 2024-2025, ou seja, por mais cinco anos, contando com a atual temporada. Não foram divulgados valores.

“Vivemos a parceria muito ativamente dos dois lados. Além dos conjuntos anuais de uniforme, que apresentam ótimas vendas, lançamos inúmeras outras campanhas inovadoras com a Umbro. Isso inclui nossas próprias camisas e-sports, um tênis verde e branco, uma extensa coleção casual e a camisa especial para o 120º aniversário do clube. Esperamos continuar a trabalhar com este fornecedor forte ao nosso lado a longo prazo ”, explicou o CEO do Werder, Klaus Filbry.

Camisas do Werder Bremen 2020-2021 Umbro Titular

“Nós nos desafiamos e encorajamos uns aos outros e estamos sempre desenvolvendo novas ideias juntos. Estamos extremamente satisfeitos por já estarmos estendendo nosso contrato com o Werder”, disse Michael Scholz, gerente geral da Umbro Alemanha.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Werder Bremen e da Umbro anunciarem renovação do contrato? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!