Camisas de Futebol » Terceira camisa do Estudiantes 2020-2021 Under Armour

Terceira camisa do Estudiantes 2020-2021 Under Armour

by André Coutinho
Estudiantes lança camisa em homenagem ao tri da América a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Under Armour lançou oficialmente a nova terceira camisa do Club Estudiantes de La Plata, para a temporada 2020-2021, que celebra os 50 anos do tricampeonato da América.

Nos anos de 1968, 1969 e 1970, o clube argentino foi soberano na América do Sul, tendo vencido três títulos seguidos da Libertadores e o Mundial em 68.

Uniforme três 20/21 50 anos do tri da América (Third kit)

A nova terceira camisa do Estudiantes para a temporada, celebra o tricampeonato da América e é baseada no template padrão da marca que traz a cor dourada como predominante, em alusão ao jubileu de ouro do tricampeonato. No corpo, ele tem como destaque o logo atual da Libertadores da América, em um tom mais escuro. A gola redonda e as faixas nas clavículas e omoplatas são pretas, assim como os punhos.

A Under Armour estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o “escudo bandeira” do Estudiantes é colocado no lado esquerdo. Esse era o símbolo usado pelo clube na época.

Além disso, calção e meiões dourados com detalhes pretos completam o uniforme alternativo dos pincharratas para a temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Estudiantes 2020-2021 em homenagem ao tri da América, assinada pela Under Armour? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!