Camisas de Futebol » Nuremberg voltará a vestir Adidas em 2021

Nuremberg voltará a vestir Adidas em 2021

by André Coutinho
Nuremberg voltará a vestir Adidas em 2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O FC Nuremberg, atualmente na 2.Bundesliga da Alemanha, anunciou oficialmente que voltará a vestir Adidas a partir de 2021.

Parceira do clube até 2016, quando decidiu investir apenas nas grandes equipes, as três listras retornam aos grenás para substituir a Umbro até junho de 2026.

O acordo é um pouco diferente do anterior. Ao invés da própria marca gerir o negócio, será a varejista 11teamsports, que já possui acordos com o 1860 Munique e Augsburg, mas com materiais da Nike. O Nuremberg será o primeiro a vestir Adidas neste formato.

Nenhum detalhe de valores foi divulgado. A informação do tempo de contrato de cinco anos é do jornal Bild, que também garante que o acordo é de “menos de um milhão de euros por ano”.

Camisa do Nuremberg 2013-2014 Adidas

O diretor comercial do Nuremberg, Niels Rosso, disse que a equipe está muito feliz com a volta da Adidas. “Estamos muito satisfeitos por ter encontrado uma constelação de longo prazo com a 11teamsports que nos permitirá fazer um retorno perfeito à Adidas. Junto delas, trabalharemos também nos próximos anos para expandir a oferta de merchandising aos poucos e para manifestar ainda mais o caminho que escolhemos. Ao mesmo tempo, gostaríamos de agradecer à Umbro pela excelente e confiável cooperação nos últimos anos, que certamente continuará nesta temporada 2020-2021″.

Já Dennis Schröder, diretor executivo da 11teamsports se diz satisfeito com o novo acordo com a marca alemã. “Estamos muito satisfeitos por podermos complementar nosso compromisso com os uniformes da Bundesliga da temporada 2021-2022 com a chegada do tradicional Nuremberg. A constelação de parceiros apresentada também é algo especial para nós. Estamos extremamente satisfeitos por termos conquistado a marca local Adidas para a implementação de nosso modelo de fornecedor de sucesso. Isso mostra mais uma vez o potencial de nossa abordagem de fornecedor”.

Oliver Brüggen, diretor de relações públicas da Adidas Central Europe garante que a parceria será de sucesso. “A Adidas está profundamente enraizada no esporte alemão e pode se gabar do passado com o Nuremberg. Além disso, muitos de nossos funcionários na sede em Herzogenaurach são fãs fervorosos do clube. Estamos, portanto, muito satisfeitos com o fato do clube voltar a usar as três listras a partir da temporada 2021-2022, através do parceiro de equipamento 11teamsports. Juntos, gostaríamos de construir uma parceria de sucesso”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Nuremberg voltar a vestir Adidas em 2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!