Camisas de Futebol » Fortuna Düsseldorf vestirá Adidas na temporada 2021-2022

Fortuna Düsseldorf vestirá Adidas na temporada 2021-2022

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Fortuna Düsseldorf será mais uma equipe alemã a vestir Adidas na temporada 2021-2022. O clube anunciou o acordo em suas redes sociais.

Segundo a equipe, o acordo com a empresa das três listras é parecido com o que o Nuremberg anunciou recentemente, tendo a varejista 11teamsports como “meio de campo”.

O Fortuna será a segunda do país a vestir Adidas neste acordo, depois do já citado Nuremberg. Anteriormente, a 11teamsports já havia fechado parcerias com o Augsburg e 1860 Munique, mas com uniformes da Nike.

Será a primeira vez que o clube vestirá as três listras, mantendo a tradição de usar marcas do próprio país. A atual fornecedora de material esportivo é a Uhlsport, enquanto a anterior era a PUMA. O tempo de contrato e valores não foram divulgados, mas, segundo o próprio, é o melhor negócio, em termos financeiros, da história da equipe.

Christian Koke, Diretor de Marketing do Fortuna, diz que o clube está orgulhoso da parceria. “Estamos muito orgulhosos de que, apesar da atual situação difícil causada pela pandemia corona, fomos capazes de ganhar um parceiro forte como a 11teamsports. A parceria com o especialista em logística e acabamento, assim como o equipamento com os produtos Adidas, é uma combinação altamente atrativa para nós, na qual conseguimos o melhor resultado econômico da história do clube com o fornecedor. Isso mostra mais uma vez que podemos convencer com nosso novo conceito de marketing, a localização em Düsseldorf e o carisma do Fortuna”.

fortuna dusseldorf adidas

Já Dennis Schröder, diretor executivo da 11teamsports se diz muito satisfeito. “Estamos muito satisfeitos por podermos acompanhar e apoiar ativamente o Fortuna a partir da temporada 2021-2022, como parte do nosso compromisso com o fornecedor. Nossa parceria é um ganho para todas as partes e permite uma nova flexibilidade para o clube e a marca. Podemos oferecer aos nossos parceiros um modelo de negócio no qual até mesmo uma grande marca como a Adidas pode encontrar uma oportunidade muito boa para defender um clube de futebol tradicional como o Fortuna Düsseldorf. Temos certeza de que o Fortuna Düsseldorf se estabelecerá muito bem em nosso portfólio de clubes e que podemos consolidar ainda mais nossa posição no futebol profissional com o Fortuna ”.

O diretor de relações públicas da Adidas Europa Central, Oliver Brüggen, reforça a confiança na rede varejista. “Temos uma colaboração de longa data e confiança. Juntos, esperamos ver o Fortuna Düsseldorf com camisa das três listras pela primeira vez na história do clube. Isso nos dá outra grande presença no futebol profissional alemão. Temos a convicção de que a parceria entre 11teamsports e Fortuna Düsseldorf abrirá novas oportunidades para nós nesta constelação”.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Fortuna Düsseldorf vestir Adidas na temporada 2021-2022? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!