Entre no Jogo: Cupom de desconto de 15% OFF na FutFanatics » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Entre no Jogo: Cupom de desconto de 15% OFF na FutFanatics

Entre no Jogo: Cupom de desconto de 15% OFF na FutFanatics

by André Coutinho
Entre no Jogo FutFanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Com a pandemia do Covid-19 e a paralisação do futebol por todo o mundo, incluindo o Brasil, o calendário esportivo ficou todo bagunçado e apertado. Isso inclui os lançamentos de camisas dos times brasileiros, que costumam fazê-los para a disputa do Brasileirão. Por isso, muitas equipes apresentaram seus novos fardamentos recentemente, nos meses de agosto e setembro, incluindo mantos especiais e alternativos, que costumam ser lançados em ocasiões diferentes.

Mas, você sabe o que nunca se atrasa? A atualização do catálogo da FutFanatics, é claro! A enorme loja de produtos esportivos, sempre atenta aos lançamentos, traz rapidamente todas as novidades e coloca a disposição do apaixonado por futebol. E isso não seria diferente com os times “brazucas”, né?

A variedade da loja é tão grande que precisamos dividir em várias listas de achados, cada uma com modelos diferentes para você poder aumentar sua coleção. Você pode conferir as listas anteriores clicando aqui.

E para aproveitar um descontinho especial, use o cupom ao final desta matéria para ganhar 15% OFF no valor de sua compra.

Confira o que separamos para vocês. E LEMBRE-SE, para aproveitar o desconto, é necessário clicar nos links publicados abaixo:

Clube do Remo “Círio de Nazaré” 2020 Kappa

Desenvolvida pele Kappa, a camisa do Clube do Remo para 2020 comemora a festa do Círio de Nazaré, uma das celebrações religiosas mais populares do Brasil. O manto conta com a imagem de Nossa Senhora na lateral e traz detalhes da cultura marajoara.

Clique aqui e garanta a sua!

Goiânia Home 2020-2021 Super Bolla

A Super Bolla apresenta a camisa I do Goiânia para 2020 perfeita para os torcedores apaixonados pelo clube. O manto traz como diferencial a nova versão do escudo do clube, conta com estampa de patrocínio e conta com o n°10 personalizado.

Clique aqui e garanta a sua!

América-RN Third 2020-2021 Numer

Batizada de “Coração Alvirrubro”, a camisa III do América de Natal foi produzida pela Numer especialmente para os torcedores do Dragão. O manto traz uma cruz branca no tórax, além de texturas que lembram batimentos cardíacos por toda a região frontal.

Clique aqui e garanta a sua!

Treze Third 2020-2021 Karilu

A camisa III do Treze da Paraíba para 2020 traz o número 13 estampado na parte traseira, ideal para os torcedores apaixonados vestirem seu amor pelo clube. O manto foi desenvolvido pela Karilu e apresenta design na cor preta com o escudo bordado no tórax.

Clique aqui e garanta a sua!

Vila Nova Third 2020-2021 V43

O uniforme III do Colorado para 2020 apresenta design elaborado por Lucas Lara, torcedor que venceu o concurso “Manto do Povo”. A peça possui um padrão gráfico por toda composição e conta com um selo próximo à barra com a descrição ” Vidas Negras Importam”.

Clique aqui e garanta a sua!

Ceará Third 2020-2021 Vozão

A terceira camisa do Ceará para 2020, produzida pela Vozão, foi intitulada de “Nação Alvinegra” e homenageia a torcida do clube. Feita com poliéster, a peça traz o escudo bordado no tórax, além de contar com detalhes em dourado nas mangas e gola.

Clique aqui e garanta a sua!

Ganhe 15% de desconto em sua compra!

A FutFanatics lançou a campanha “Entre no jogo 2º tempo” que está com um desconto bem bacana para lhe ajudar na hora da compra. Para ganhar 15% de desconto, basta utilizar o cupom “VEMPROJOGO15“, sem valor mínimo.

Ou clique aqui e confira todas os produtos disponíveis na FutFanatics e aproveite nosso desconto exclusivo no cupom especial. Confira aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas camisas à venda na FutFanatics, você quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!