Camisas de Futebol » Camisas do Kitchee SC 2020-2021 Nike

Camisas do Kitchee SC 2020-2021 Nike

by André Coutinho
Camisas do Kitchee SC 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Kitchee Sports Club para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Premier League.

Na última edição do Campeonato de Hong Kong, o clube foi o campeão, conquistando seu sétimo título em 10 anos. Porém, ainda está longe do maior vencedor, o South China AA, que possui 32 conquistas, contra 10 dos azuis.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe traz dois tons de azul (royal e marinho) divididos na transversal, a lá Monaco, com três finas linhas marinho “se dissipando” e uma rosa como destaque, próxima da divisória dos tons. A cor volta a aparecer em detalhe na gola e na fita na nuca.

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Kitchee é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azul marinho.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz um template mais antigo da marca americana na cor branca predominante e as mangas na cor cinza. O detalhe na gola e a faixa na nuca são rosas.

A Nike estampa o Swoosh em rosa no lado direito do peito, enquanto o escudo do Kitchee é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Kitchee SC 2020-2021, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!