Camisas de Futebol » Camisas do Chievo Verona 2020-2021 Givova

Camisas do Chievo Verona 2020-2021 Givova

by André Coutinho
Camisas do Chievo Verona 2020-2021 Givova
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Givova lançou oficialmente as novas camisas do Chievo Verona para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Serie B.

Na última temporada da segunda divisão italiana, o clube terminou a fase de classificação na 6ª posição, mas depois acabou eliminada pelo Spezia Calcio nos playoffs de acesso.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe é bem tradicional. Ele tem a cor amarela como predominante, incluindo a gola. As mangas e o cavaleiro em destaque no corpo são azuis.

A Givova estampa uma versão azul do seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chievo Verona é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe tem o azul royal como cor predominante e traz pelo corpo um padrão com diversos símbolos referentes à cidade. A gola e as mangas são grená, assim como o brasão no corpo.

A Givova estampa uma versão branca do seu nome no lado direito do peito, enquanto o antigo escudo do Chievo Verona é colocado no lado esquerdo, em uma versão grená e branco.

Completam o uniforme, calção grená e meiões listrados.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo traz o azul petróleo como base e traz finas linhas horizontais por todo o corpo que foram a figura de outro antigo escudo do Chievo. A gola e as mangas são brancas.

A Givova estampa uma versão branca do seu nome no lado direito do peito, enquanto o mesmo escudo do Chievo Verona é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Chievo Verona para a temporada 2020-20201 assinadas pela Givova? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!