Novas camisas do Al Wasl SC 2020-2021 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Al Wasl SC 2020-2021 Umbro

Camisas do Al Wasl SC 2020-2021 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do Al Wasl SC para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Arabian Gulf League.

Na última edição da primeira divisão dos Emirados Árabes Unidos, o clube ficou com a 8ª posição na tabela de classificação.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Al Wasl SC 2020-2021 Umbro

O manto titular da equipe traz um template mais simples da marca inglesa, na cor amarela predominante, e apresenta no corpo diversas linhas diagonais, em tons mais escuros da cor. A gola V é preta, com o vértice amarelo.

Camisas do Al Wasl SC 2020-2021 Umbro

A Umbro estampa uma versão preta do Double Diamond no lado direito do peito, enquanto o escudo do Al Wasl é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe tem a cor verde como predominante e apresenta um padrão pelo corpo em forma de manchas de onça pintada, em um tom mais escuro da cor. A gola V com sobreposição é dourada e verde, assim como os punhos.

A Umbro estampa uma versão dourada do Double Diamond no lado direito do peito, enquanto o escudo do Al Wasl é colocado no lado esquerdo, em uma versão na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Al Wasl SC 2020-2021, assinadas pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!