Camisas de Futebol » Camisa de 120 anos do Espanyol 2020 Kelme

Camisa de 120 anos do Espanyol 2020 Kelme

by André Coutinho
Camisa de 120 anos do Espanyol 2020 Kelme
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kelme lançou oficialmente uma camisa especial, em comemoração aos 120 anos do Espanyol, para a temporada 2020-2021 do futebol espanhol.

O tradicional clube catalão fundado em 1900, faz aniversário no próximo dia 28 de outubro e deve vestir o novo manto justamente nesse dia, no duelo contra o Ponferradina pela segunda divisão.

Camisa de 120 anos do Espanyol (120 years especial kit)

Camisa de 120 anos do Espanyol 2020 Kelme

O manto comemorativo do Espanyol traz um design bem diferente, com figuras geométricas quadriláteras em tons de azul e na cor branca, que fica como a de fundo. Sobre tudo isso é colocado um mosaico, como peças “juntadas”. A gola V é azul royal, mesma cor de faixas nas mangas.

A Kelme estampa versões pretas da patinha nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Espanyol é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção branco e meiões na mesma cor com linhas em azul completam o uniforme especial que será utilizado tanto pela equipe masculina como pela equipe feminina do time catalão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa de 120 anos do Espanyol 2020-2021, assinada pela Kelme? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!