Adidas lança coleção Outubro Rosa 2020 de seus times brasileiros » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Adidas lança coleção Outubro Rosa 2020 de seus times brasileiros

Adidas lança coleção Outubro Rosa 2020 de seus times brasileiros

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente nas redes sociais a coleção Outubro Rosa 2020 para seus times brasileiros patrocinados: Flamengo, Internacional e São Paulo, através de influenciadoras torcedoras de cada um. O modelo do Cruzeiro ainda não foi revelado.

A novidade para este ano é que serão vendidas, além das tradicionais modelagens femininas, também as versões masculinas dos mantos. Confira abaixo:

Modelo único

Os mantos trazem como base o template Condivo20 da marca alemã, na cor rosa predominante, com a camuflagem padrão em tons da cor. A gola, as três listras nos ombros, a barra traseira e os punhos são pretos, sendo que nesses são colocadas finas linhas rosas. A Adidas estampa seu logo em preto em cada um, enquanto somente o São Paulo estampa seu escudo padrão.  Flamengo e Inter utilizam suas identidades (CRF e SCI, respectivamente) em preto.

Flamengo

Internacional

Camisa Outubro Rosa do Internacional 2020 Adidas

 

São Paulo

Na semana que vem serão lançados mais detalhes das camisas da Coleção Outubro Rosa, bem como preços e a confirmação ou não do Cruzeiro também receber um modelo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas Outubro Rosa, assinadas pela Adidas para seus times brasileiros? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!