Camisas de Futebol » Terceira camisa do RB Leipzig 2020-2021 Nike

Terceira camisa do RB Leipzig 2020-2021 Nike

by André Coutinho
Terceira camisa do RB Leipzig 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente a nova terceira camisa do RB Leipzig para a temporada 2020-2021, que deve ser mais utilizada na disputa da UEFA Champions League.

O clube ganhou recentemente o status de top da marca, tendo lançamento do modelo simultâneo e na mesma coleção de times como Barcelona, Internazionale e Chelsea.

Terceira camisa do RB Leipzig 2020-2021 Nike

O novo kit alternativo dos Die Roten Bullen traz uma fusão entre a identidade do clube e a história do tênis Air Max.

“O Air Max, juntamente com a cultura de camisas de futebol, é o híbrido definitivo de streetwear e esportes”, explica Scott Munson VP da Nike Football. “Estávamos cientes de respeitar totalmente os clubes e suas identidades, mas rapidamente descobrimos que este é um casamento muito feliz. Os uniformes são estilosos, muito originais e ficarão ótimos tanto dentro de campo, quanto na rua.”

Uniforme três azul 20/21 (Blue third kit)

O manto alternativo da equipe traz um design bem “diferentão”, em tons de azul, como se fosse uma tela de pintura. A gola redonda e os punhos são azul marinho e trazem finas linhas alaranjadas.

A Nike estampa uma versão laranja do Swoosh no lado direito do peito, enquanto o escudo do RB Leipzig é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul marinho e laranja.

Terceira camisa do RB Leipzig 2020-2021 Nike Air Max

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinho. O manto traz como inspiração o tênis Air Max 98 “Blue Nebula”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do RB Leipzig 2020-2021, assinada pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!