Camisas de Futebol » Terceira camisa da AS Roma 2020-2021 Nike

Terceira camisa da AS Roma 2020-2021 Nike

by André Coutinho
Terceira camisa da AS Roma 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente a nova terceira camisa da AS Roma para a temporada 2020-2021, que deve ser mais utilizada na UEFA Europa League.

Assim como os outros modelos third lançados para os principais clubes europeus patrocinados pela marca americana, o novo uniforme tem inspiração num modelo de tênis Air Max.

“O Air Max, juntamente com a cultura de camisas de futebol, é o híbrido definitivo de streetwear e esportes”, explica Scott Munson VP da Nike Football. “Estávamos cientes de respeitar totalmente os clubes e suas identidades, mas rapidamente descobrimos que este é um casamento muito feliz. Os uniformes são estilosos, muito originais e ficarão ótimos tanto dentro de campo, quanto na rua.”

Uniforme três preto 20/21 (Black third kit)

O manto alternativo da Roma traz referências de camisa reserva usada na temporada 98/99 e tem a cor preta como predominante e apresenta os ombros e axilas na cor laranja, enquanto as laterais trazem a estampa safari, inspirada no tênis. A gola e nuca são pretas e trazem o vértice V sobreposto em laranja.

A Nike estampa o Swoosh em laranja no lado direito do peito, enquanto o escudo da Roma é colocado no lado esquerdo, em uma versão laranja e preta.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Terceira camisa da AS Roma 2020-2021 Nike

► Compre camisas da Roma na FutFanatics

O que achou da nova terceira camisa da AS Roma 2020-2021, assinada mais uma vez pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas da AS Roma 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!