Novidades de times brasileiros na FutFanatics + Cupom de Desconto » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Novidades de times brasileiros na FutFanatics + Cupom de Desconto

Novidades de times brasileiros na FutFanatics + Cupom de Desconto

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Com a pandemia do Covid-19 e a paralisação do futebol por todo o mundo, incluindo o Brasil, o calendário esportivo ficou todo bagunçado e apertado. Isso inclui os lançamentos de camisas dos times brasileiros, que costumam fazê-los para a disputa do Brasileirão. Por isso, muitas equipes apresentaram seus novos fardamentos recentemente, nos meses de agosto e setembro.

Mas, você sabe o que nunca se atrasa? A atualização do catálogo da FutFanatics, é claro! A enorme loja de produtos esportivos, sempre atenta aos lançamentos, traz rapidamente todas as novidades e coloca a disposição do apaixonado por futebol. E isso não seria diferente com os times “brazucas”, né?

A variedade da loja é tão grande que precisamos dividir em várias listas de achados, cada uma com modelos diferentes para você poder aumentar sua coleção. Você pode conferir as listas anteriores clicando aqui.

E para aproveitar um descontinho especial,  use o cupom “FUTCOMDEZ” e receba 10% OFF no preço final da sua compra.

Confira o que separamos para vocês. E LEMBRE-SE, para aproveitar o desconto, é necessário clicar nos links publicados abaixo:

Atlético-GO Home 2020-2021 Dragão Premium

Produzida pela Dragão Premium, a camisa titular do Atlético Goianiense para 2020 garante liberdade de movimentos para todos os Atleticanos. Feita com poliéster, a peça traz o escudo da equipe e a logo da marca com acabamento emborrachado no tórax.

Clique aqui e garanta a sua!

Cuiabá Home 2020-2021 Umbro

A Umbro apresenta a camisa I do Cuiabá para 2020, perfeita para o torcedor Auriverde demostrar toda sua admiração pelo clube. Confeccionada em poliéster leve, a peça traz o escudo do clube bordado no tórax e conta com estampa de patrocínio.

Clique aqui e garanta a sua!

Ponte Preta Home 2020-2021 1900

A camisa I da Ponte Preta para 2020, criada pela 1900, traz um selo próximo à barra com a descrição “1° Democracia Racial do Futebol Brasileiro”, fazendo menção à inclusão proporcionada pelo clube que mudou paradigmas, transformando preconceito em honra.

Clique aqui e garanta a sua!

Clube do Remo Third 2020-2021 Kappa

A camisa III do Remo para 2020, carrega todo o peso da história do povo Paraense, recordando os 185 anos da “Cabanagem”. A peça traz detalhes da cultura marajoara, além de design vermelho representando o sangue derramado durante esse período.

Clique aqui e garanta a sua!

Grêmio Third 2020-2021 Umbro

A Umbro apresenta a camisa III do Imortal Tricolor para 2020 que celebra os 125 anos do futebol no Brasil. Um dos grandes destaques do manto fica por conta do escudo que é visto fixado no lado esquerdo do tórax, exibindo uma de suas versões retrô.

Clique aqui e garanta a sua!

Athletico-PR Edição Especial Jogador 2020-2021 Umbro

Apresentada pela Umbro, a camisa Edição Especial do Athletico Paranaense para 2020, modelo Jogador, é a ideal para os torcedores do Furacão. O manto traz faixas diagonais em baixo relevo e um selo com o diamante da Umbro e a sigla “CAP” abaixo da nuca.

Clique aqui e garanta a sua!

Camisa Umbro Athletico Paranaense I 2020 Feminina

Athletico-PR

A Umbro apresenta a camisa feminina do Athletico Paranaense para 2020, modelo torcedor, ideal para as torcedoras vestirem sua paixão pelo Furacão. O manto rubro negro traz faixas diagonais pretas, além da sigla “CAP” logo abaixo da nuca.

Clique aqui e garanta a sua!

Camisa Umbro Santos III 2020

Santos Third

Criada pela Umbro, a camisa III do Santos para 2020 é perfeita para os torcedores vibrarem pelas conquistas do clube. O manto apresenta design azul, uma das primeiras cores usadas pelo Peixe, além de exibir o escudo fixado no tórax em sua versão retrô.

Clique aqui e garanta a sua!

Flamengo Icon 2020-2021 Adidas

Produzida pela Adidas, a camiseta do Flamengo modelo Icons é a melhor escolha para os torcedores Flamenguistas demonstrarem seu amor pelo clube. Feita em algodão e poliéster, a peça traz o histórico “10” do manto Rubro-Negro em destaque nas costas.

Clique aqui e garanta a sua!

Lá na FutFanatics tem muito mais!! Clique no botão abaixo e confira todas as camisas de times brasileiros que estão à venda por lá e aproveite para renovar sua coleção!

Veja mais camisas de times BR!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas novidades você quer para a sua coleção? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!