Camisas de Futebol » Camisas do Pordenone 2020-2021 Givova

Camisas do Pordenone 2020-2021 Givova

by André Coutinho
Camisas do Pordenone 2020-2021 Givova
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Givova lançou oficialmente duas das novas camisas do Pordenone Calcio para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa a Serie B.

Na última edição da segunda divisão italiana, o clube terminou com a 4ª posição na tabela de classificação, mas não conseguiu a vaga para a Serie A nos playoffs, pois foi derrotado pelo Frosinone.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular tem a cor preta como predominante e apresenta três listras verticais verdes na região frontal, como se fossem pinceladas. A cor aparece novamente na gola e nos punhos.

A Givova estampa versões brancas de seu logo nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Pordenone é colocado no lado esquerdo em uma versão preta e verde.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo da equipe tem o verde como predominante e apresenta um padrão gráfico no peito como se fosse pele de cobra, num tom mais claro da cor. A nuca traz uma faixa dourada.

Camisas do Pordenone 2020-2021 Givova

A Givova estampa versões douradas de seu logo nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Pordenone é colocado no lado esquerdo em uma dourada vazada.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Pordenone Calcio 2020-2021, assinadas pela Givova para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!