Novas camisas do Panathinaikos 2020-2021 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Panathinaikos 2020-2021 Kappa

Camisas do Panathinaikos 2020-2021 Kappa

by André Coutinho
Camisas do Panathinaikos 2020-2021 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente as novas camisas do Panathinaikos 2020-2021, para a temporada em que a equipe encara novamente a Greek Super League.

Na última edição do Campeonato Grego, o clube terminou com a 4ª posição na tabela de classificação no hexagonal final.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular é inspirado no utilizado na temporada 1984-1985. Ele é baseado no template padrão da marca e tem a cor verde como predominante, com listras verticais pelo corpo num tom mais escuro da cor, estas com contorno branco, mesma cor da gola e dos largos punhos. Na nuca é escrito o nome do time, em dourado, e logo abaixo em braille.

A Kappa estampa versões brancas do OMINI nas mangas e no lado direito do peito, enquanto trevo do escudo do Panathinaikos é colocado no lado esquerdo, em branco.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva traz o mesmo design do titular, na cor branca, com as linhas verticais verdes no corpo, mesma cor do vértice da gola e dos punhos.

Camisas do Panathinaikos 2020-2021 Kappa

A Kappa estampa versões verdes do OMINI nas mangas e uma verde no lado direito do peito, enquanto trevo do escudo do Panathinaikos é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo traz um design diferente das anteriores. Ele é predominantemente cinza e tem uma listras vertical no lado esquerdo do corpo, num tom mais escuro, que traz no interior diversos trevos, em cores diferentes. A gola tem detalhes verdes, mesma cor dos punhos.

A Kappa estampa versões brancas do OMINI nas mangas e no lado direito do peito, enquanto trevo do escudo do Panathinaikos é colocado no lado esquerdo, em verde.

Completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Panathinaikos 2020-2021, assinadas pela Kappa para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!