Camisas de Futebol » Camisas do Hamburgo SV 2020-2021 Adidas

Camisas do Hamburgo SV 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Hamburgo SV 2020-2021 Adidas Reserva
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou as novas camisas do Hamburgo SV 2020-2021, para a temporada em que o clube disputa novamente a 2.Bundesliga, após não conseguir o acesso no último campeonato.

Na última edição da segunda divisão alemã, a tradicional equipe bateu na trave, ficando há um ponto da zona de playoffs de acesso.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular do time alemão é baseada no template Condivo20 da marca. Ela é predominantemente branca e traz como destaque os punhos, que possuem largas faixas azul e vermelha, inspirados na orla de Hamburgo.

A cor vermelha aparece nas três listras nos ombros, já a gola é branca e na nuca são colocadas as coordenadas do Volksparkstadion.

A Adidas estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hamburgo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

A novidade fica por conta do patrocínio máster da Orthomol, que substitui a Emirates, que não quis renovar o contrato após seu término e a prolongada má fase do clube alemão.

Calção vermelho e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante do time alemão.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Hamburgo SV 2020-2021 Adidas Reserva

A nova camisa reserva do Hamburgo é predominantemente azul com um sutil padrão camuflado em diferentes tons da cor ao longo do corpo do manto, inspiradas no céu da cidade ao anoitecer.

A gola é redonda em azul escuro, enquanto as três listras do manto percorrem os ombros em laranja, cor vista também no logo da Adidas, enquanto o escudo do clube é aplicado em sua forma oficial do lado esquerdo do peito.

O laranja também é visto em selo na nuca e na aplicação do nome do clube, numeração e nome dos atletas nas costas.

Calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como visitante do time alemão.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo da equipe é predominantemente cinza escuro, em homenagem ao concreto que dá forma ao Volksparkstadion, e traz na região frontal uma coloração mesclada.

A gola V e os punhos são brancos, enquanto as três listras, dispostas nas laterais, são azuis, cor que também aparece em detalhes dos anteriores, simbolizando, segundo o clube, outras partes do estádio.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hamburgo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme alternativo do HSV, calção e meiões cinzas.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Hamburgo SV 2020-2021, assinadas pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!