Novas camisas do Frosinone 2020-2021 Zeus » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Frosinone 2020-2021 Zeus

Camisas do Frosinone 2020-2021 Zeus

by André Coutinho
Camisas do Frosinone 2020-2021 Zeus
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Zeus Sport lançou oficialmente as novas camisas do Frosinone Calcio 2020-2021, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Serie B.

Na última edição da segunda divisão italiana, o clube terminou com a 8ª posição na tabela, chegando aos playoffs de acesso, mas perdeu para o Spezia Calcio na final.

Uniformes 20/21 (Kits)

Camisas do Frosinone 2020-2021 Zeus

Os três mantos lançados apresentam o mesmo template como base e design bem parecido. O titular tem a cor amarela como predominante e apresenta diversas faixas diagonais em tons de azul no lado esquerdo do corpo. A gola e os punhos são azul royal.

Camisas do Frosinone 2020-2021 Zeus

O reserva traz o branco como predominante e apresenta faixas nas cores amarela e azul, que ocupam o lado esquerdo do peito e a parte próxima da barra. Já o alternativo é predominantemente preto e traz essas faixas diagonais centralizadas.

A Zeus estampa seu logo do raio nas mangas e seu nome no lado direito do peito, em azul nos mantos titular e reserva, e em amarelo no três. O escudo do Frosinone é colocado no lado esquerdo em sua versão atual padrão em todos os modelos.

Completam o uniforme titular, calção e meiões amarelos, o reserva fica completo com calção e meiões brancos, e o alternativo tem kit completo com calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Frosinone para a temporada 2020-2021, assinadas pela Zeus? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!