Camisas de Futebol » Camisas do FC Crotone 2020-2021 Zeus

Camisas do FC Crotone 2020-2021 Zeus

by André Coutinho
Camisas do FC Crotone 2020-2021 Zeus
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Zeus lançou oficialmente as novas camisas do Football Club Crotone para a temporada 2020-2021, em que a equipe retorna à Serie A.

O clube volta à elite do futebol italiano após terminar a Serie B, segunda divisão, com o vice-campeonato, atrás apenas do Benevento.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe tem o vermelho como cor predominante e possui duas largas listras verticais em azul marinho, mesma cor das mangas, gola e da nuca. No corpo, um padrão gráfico de ziguezagues cobre toda a extensão, ficando mais aparente nas listras. O cinza é utilizado em detalhes nos ombros, punhos e nas laterais da barra. No lado esquerdo ainda é colocado o tubarão em marca d’água.

Camisas do FC Crotone 2020-2021 Zeus

A Zeus estampa versões cinza de seu logo nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Crotone é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe tem o branco como cor predominante e apresenta um padrão gráfico na região frontal, em azul e vermelho, que faz referência ao mapa da cidade. As cores são vistas novamente na gola e nos punhos.

A Zeus estampa versões azul de seu logo nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Crotone é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo tem a cor verde como predominante e apresenta um detalhe no peito, num tom mais claro da cor, como se fosse pincelado. O rosa é utilizado na gola e em detalhes nos ombros e punhos.

A Zeus estampa versões rosa de seu logo nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Crotone é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Crotone 2020-2021, assinadas pela Zeus? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!