Novas camisas de Belarus 2020-2021 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas de Belarus 2020-2021 Macron

Camisas de Belarus 2020-2021 Macron

by André Coutinho
Camisas da Bielorrúsia 2020-2021 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas da Seleção de Belarus, ou Bielorrússia, para a temporada 2020-2021, em que o país encara a Liga das Nações.

Na competição, o selecionado está no Grupo 4 da Divisão C, junto de Albânia, Cazaquistão e Lituânia. Ele faz parte do TEP Kit Assistance Scheme da UEFA.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da seleção é bem simples. Ele tem a cor branca como predominante, num template básico da marca. A gola redonda e os punhos seguem a mesma cor. O principal detalhe, na verdade, é um elemento cultura no interior.

A Macron estampa o Hero em vermelho nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação de Belarus é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva já é mais trabalhado. Ele tem a cor vermelha como predominante, com uma faixa centralizada no corpo trazendo os mesmos elementos culturais, em embossing. A gola pólo e os punhos seguem a cor predominante.

A Macron estampa o Hero em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação de Belarus é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção da Belarus 2020-2021, assinadas pela Macron para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!