Camisas de Futebol » Bola da Supercopa da UEFA 2020 Adidas

Bola da Supercopa da UEFA 2020 Adidas

by André Coutinho
Bola da Supercopa da UEFA 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a bola que será utilizada na Supercopa da UEFA 2020, neste ano disputada no estádio Puskás, em Budapeste, capital da Hungria.

A partida colocará frente a frente o campeão da UEFA Champions League, Bayern de Munique, e o campeão da Europa League, o Sevilla.

UEFA Supercup Ball 2020 Adidas

Bola da Supercopa da UEFA 2020-2021 Adidas

A bola tem como base a lançada para o Mundial de Clubes da FIFA 2019, que fazia referência ao Captain Tsubasa. Ela tem a cor branca como predominante e traz os painéis em tons de azul e amarelo marca-texto.

Os logos da Adidas, da Supercopa, da FIFA Quality e o selo com a data e o estádio são colocados na cor preta, enquanto outros escritos, como o nome da taça e o logo da UEFA Foundation aparecem em branco, dentro dos painéis azuis.

Mas o principal destaque da bola é a presença de desenhos de 18 crianças da UEFA Foundation por toda a extensão, na cor cinza, que trazem momentos de inclusão e solidariedade.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da bola da Supercopa da UEFA 2020, assinada pela Adidas com desenhos de crianças feitos pela UEFA Foundation? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Bola da UEFA Champions League 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!