Camisas de Futebol » Sevilla FC renova com a Nike até 2022

Sevilla FC renova com a Nike até 2022

by André Coutinho
Sevilla FC Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sevilla Fútbol Club renovou sua parceria de fornecimento de material esportivo com a Nike até o final da temporada 2021-2022, em junho.

A notícia foi trazida pelo portal Sports Pro Media, que afirma que o novo acordo foi realizado devido ao sucesso nos primeiros anos.

O clube espanhol assinou com a empresa americana em 2018, para substituir a conterrânea New Balance e desde então viu suas vendas crescerem, segundo o portal, em até 81% se comparadas às da antiga parceria.

Camisas do Sevilla 2019-2020 Nike

O novo acordo prevê que a empresa pague 2,3 milhões de euros (14,7 milhões de reais), por temporada, ao clube. Além disso, o clube recebe 10% de royalties por produto vendido na Espanha e 15% no estrangeiro. Também são pagos prêmios por conquistas. Caso se classifique para a UEFA Champions League, recebe 500 mil euros (3,2 milhões de reais) e no caso de se classificar para a Europa League, recebe 100 mil euros (639 mil reais).

Resolvida a questão da fornecedora, o clube agora procura um patrocinador máster, para substituir a Marathon Bet, que deixará as camisas do time.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

Gostou do Sevilla FC renovar com a Nike até 2022? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Quarta camisa “Black Edition” do Sevilla 2019-2020 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!