Camisas de Futebol » Camisas do Valencia CF 2020-2021 PUMA

Camisas do Valencia CF 2020-2021 PUMA

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente as novas camisas do Valencia Club de Fútbol para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente La Liga.

Na última temporada do Campeonato Espanhol, o clube terminou com a 9ª posição na tabela de classificação e não conseguiu nenhuma vaga para as competições europeias.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe traz um template da marca como padrão e tem a cor branca como predominante, com gola no formato redondo e os punhos na cor preta.

No corpo é colocado um padrão gráfico, num tom mais brilhante, que faz referência ao teto da “Lloja de la Seda”, um dos pontos turísticos da cidade.

A PUMA estampa o felino em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Valencia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva traz outro template como base, na cor laranja predominante, em referência às laranjas, fruta típica da região.

A faixa padrão do modelo, que engloba os ombros e a junção na nuca, é azul marinho, enquanto a gola, de formato redondo, segue as cores das extremidades.

A PUMA estampa o felino em azul marinho nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Valencia é colocado no lado esquerdo, em uma versão na mesma cor, vazada.

Completam o uniforme, calção e meiões alaranjados.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo da equipe é baseado no mesmo template utilizado no titular, com a cor azul celeste como predominante.

Na região frontal, a coloração é feita em tons da cor, mais pigmentos de vermelho e branco, que representam as ondas do mar.

A PUMA estampa o felino em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Valencia é colocado no lado esquerdo, em uma versão na mesma cor, vazada.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Valencia CF para a temporada 2020-2021, produzidas pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Camisas do Real Madrid 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!