Camisas de Futebol » Camisas do RKC Waalwijk 2020-2021 Stanno

Camisas do RKC Waalwijk 2020-2021 Stanno

by André Coutinho
Camisas do RKC Waalwijk 2020-2021 Stanno
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Stanno lançou oficialmente as novas camisas do RKC Waalwijk para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Eredivisie.

Na última edição do Campeonato Holandês, encerrada prematuramente por causa do Covid-19, o clube terminou na última posição, mas como não houve rebaixamento, permaneceu na elite.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe traz um design listrado nas cores azul royal e amarela, sendo cinco na primeira e quatro na segunda. A gola V e os punhos têm a cor branca, enquanto na nuca são colocados os anos de fundação (1940) e 2020, em azul.

A Stanno estampa uma versão azul de seu logo no centro do peito, enquanto o escudo do Waalwijk é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe é predominantemente preta e traz pelo corpo diversos detalhes na cor branca, como se fosse “respingo” de tinta. Nas laterais do corpo são colocadas finas faixas na cor turquesa, que também aparece nos punhos. No interior da nuca são escritas as palavras “strijd”, “passie” e “trots” (luta, paixão e orgulho respectivamente), em branco.

A Stanno estampa uma versão branca de seu logo no centro do peito, enquanto o escudo do Waalwijk é colocado no lado esquerdo, em uma versão turquesa e preta.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do RKC Waalwijk 2020-2021, assinadas pela Stanno? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Vitesse 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!