Novas camisas do Real Betis 2020-2021 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Real Betis 2020-2021 Kappa

Camisas do Real Betis 2020-2021 Kappa

by André Coutinho
Camisas do Real Betis 2020-2021 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente as novas camisas do Real Betis Balompié para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente La Liga Santander.

Na última edição do Campeonato Espanhol, a equipe de Sevilha acabou ficando com as 15ª posição na tabela de classificação.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Real Betis 2020-2021 Kappa

O manto titular do Real Bétis traz o tradicional design listrado em verde e branco pelo corpo, com listras mais largas do que no da última temporada, e em menor número.

A gola redonda e as mangas são verdes, enquanto os punhos são brancos. O dourado também é utilizado, aparecendo na nuca, em detalhes na gola, nos punhos e em faixas nas laterais.

A Kappa estampa versões douradas do OMINI nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Real Betis é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Real Bétis 2020-2021 Kappa

O grande destaque da camisa fica por conta de homenagem em selo dentro da gola a Joaquim Sanchez, o jogador mais longevo da La Liga, com 39 anos, e que atua como meia pelos Verdiblancos.

Completam o uniforme para jogos como mandante, calção branco ou preto e meiões verdes.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Real Betis 2020-2021 Kappa

O manto reserva da equipe tem a cor lilás como predominante e apresenta um padrão de mini quadrados pelo corpo, somente na região frontal, num tom violeta.

A gola tem detalhes verdes, enquanto os largos punhos são listrados nas cores tradicionais do time e apresentam pequenos triângulos verdes.

A Kappa estampa versões brancas do OMINI nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Real Betis é colocado no lado esquerdo, em uma versão lilás e branca.

Completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões lilás.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Terceira camisa do Real Bétis 2020-2021 Kappa

A nova terceira camisa do Real Bétis Balompié traz inspiração no rio que deu o nome ao clube, o Baetis ou Bétis, que atualmente é chamado de Guadalquivir.

O kit traz o template da Kappa para a temporada com dois tons diferentes de cinza que são separadas pela silhueta do rio que é aplicada em verde. Nas costas é visto um ponto redondo que representa a cidade de Sevilha.

Terceira camisa do Real Bétis 2020-2021 Kappa

Também em verde, é aplicado o escudo do clube, os logos da Kappa, no peito e nos ombros, listras que percorrem as laterais e o nome em latim do rio “Baetis”, na nuca.

A gola é redonda e recortada e traz o verde junto do cinza, já as bordas das mangas trazem o verde e o branco aplicados em linhas horizontais, no entanto, na parte superior, um triângulo em verde é visto.

Além disso, calção e meiões cinzas completam o uniforme alternativo dos Verdiblancos.

► Compre camisas do Betis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Real Betis 2020-2021, assinadas pela Kappa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!