Camisas de Futebol » Camisas do Colônia 2020-2021 Uhlsport

Camisas do Colônia 2020-2021 Uhlsport

by André Coutinho
Camisas do Colônia 2020-2021 Uhlsport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Uhlsport lançou oficialmente as novas camisas do FC Köln, ou simplesmente Colônia, para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Bundesliga.

Na última temporada do Campeonato Alemão, a equipe lutou para não cair e terminou na 14ª posição na tabela de classificação.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Colônia 2020-2021 Uhlsport

O manto titular do Colônia tem a cor branca como predominante e traz como destaque duas listras verticais vermelhas centralizadas.

A cor volta a aparecer na junção das mangas com o corpo e em faixas laterais, enquanto a gola redonda é branca.

A Uhlsport estampa versões vermelhas do seu logo nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Colônia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocínio máster da Rewe também é aplicado na mesma cor.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante dos Bodes, calção e meiões brancos com faixas laterais vermelhas.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe tem a cor vermelha como predominante e apresenta pelo corpo três imagens da silhueta da cidade de Colônia, num tom mais escuro. A gola e os punhos têm a cor grená.

A Uhlsport estampa versões brancas do seu logo nas mangas e de seu nome no centro do peito, enquanto o escudo do Colônia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante dos Bodes, calção grená e meiões vermelhos com faixas grenás.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo da equipe tem a cor amarelo como predominante, em referência aos “canary kits” da equipe, e apresenta na região das clavículas e ombros uma faixa horizontal verde, com um uma vermelha mais fina abaixo. A gola tem a cor amarela e traz contorno nas outras duas cores enquanto os punhos são vermelhos.

A Uhlsport estampa versões vermelhas do seu logo nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Colônia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme alternativo, calção e meiões amarelos.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Colônia 2020-2021, assinadas pela Uhlsport para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Terceira camisa do St Pauli 2020-2021 Under Armour

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!