Camisas de Futebol » Camisas do Cardiff City 2020-2021 Adidas

Camisas do Cardiff City 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Cardiff City 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Cardiff City para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Football League Championship.

Na última edição da segunda divisão inglesa, o clube galês terminou na 5ª posição na classificação, mas acabou derrotado nos playoffs pelo Fulham, que garantiu o acesso para a Premier League posteriormente.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Cardiff City 2020-2021 Adidas

O manto titular é baseado num template da marca e tem a cor azul royal como predominante, com listras horizontais pelo corpo, em um tom mais claro da cor. A gola redonda é azul clara, assim como aas três listras da marca, dispostas nos ombros, e os punhos.

A Adidas estampa uma versão celeste de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cardiff City é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme calção branco e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Cardiff City 2020-2021 Adidas

O manto reserva tem o template Condivo20 como base e é predominantemente azul celeste, trazendo a gola exclusiva do modelo, os punhos e as três listras nos ombros na cor azul marinho.

A Adidas estampa uma versão azul celeste de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cardiff City é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme calção branco e meiões em azul marinho.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo da equipe é o mesmo reserva de 2019-2020. Ele traz um template mais antigo, tem o laranja como predominante com a gola redonda em azul com detalhe branco na borda.

Camisas do Cardiff City 2019

As três listras da marca alemã estão em azul nos ombros, as mangas seguem a cor do corpo com os punhos em azul e branco.

O logotipo da adidas vem estampado em branco no lado direito do peito, no lado esquerdo está o escudo tradicional do clube. O patrocinador máster vêm estampado em azul abaixo do peito.

Além disso, calção e meias em laranja com detalhes em azul, completam o uniforme visitante.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Cardiff City para 2020-2021, assinadas pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!