Camisas de Futebol » Camisas do Brentford FC 2020-2021 Umbro

Camisas do Brentford FC 2020-2021 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Brentford FC 2020-2021, para a temporada em que o clube disputa novamente a Football Championship.

Na última edição da segunda divisão inglesa, o clube terminou a fase de classificação em 3º, mas acabou derrotado pelo Fulham nos play-offs e não conseguiu o acesso à Premier League.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Brentford 2020-2021 Umbro

O manto titular da equipe traz o tradicional design listrado verticalmente em vermelho e branco, com contorno preto. As mangas são vermelhas, enquanto a gola é preta, com o vértice em branco.

O Double Diamond da Umbro é aplicado em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brentford aparece no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do Brentford para a temporada.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Brentford 2020-2021 Umbro

O manto reserva traz um design mais charmoso, com a cor chumbo predominante, em coloração mesclada. A gola segue a mesma cor, assim como as mangas, que são lisas. Nelas são colocadas finas linhas vermelhas.

A Umbro estampa sua versão branca do Double Diamond no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo o escudo do Brentford aparece monocromático em chumbo e branco.

Além disso, calção chumbo e meiões vermelhos completam o uniforme visitante.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Camisas do Brentford FC 2020-2021 Umbro

O manto alternativo da equipe tem a cor branca e apresenta como destaque os punhos, que trazem as cores grená, salmão e azul celeste, as primeiras cores do clube, que em 1889 foram escolhidas em referência ao Brentford Rowing Club. A gola redonda é grená.

A Umbro estampa o Double Diamond em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brentford é colocado no lado esquerdo, em branco e grená.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Brentford FC 2020-2021, assinadas pela Umbro para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!