Umbro descumpre contrato e deve deixar Colo-Colo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Umbro descumpre contrato e deve deixar Colo-Colo

Umbro descumpre contrato e deve deixar Colo-Colo

by André Coutinho
Umbro Colo-Colo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro deve deixar de ser a fornecedora de material esportivo do Colo-Colo bem antes do final do contrato, pelo menos é o que se especula após um post do clube.

Nele, a equipe chilena divulgou uma nota afirmando que a empresa que representa a marca inglesa no país descumpriu vários itens do contrato.

Na nota, o clube diz que tem um contrato com a Comercial Depor Limitada (representante exclusiva da Umbro no Chile), para fabricação, distribuição e comercialização dos produtos licenciados e que esse acordo é válido até o dia 31 de dezembro de 2023.

No entanto, o “blanco y negro” afirma que vários itens do contrato estão sendo descumpridos pela empresa e que o mesmo procurou negociar as dívidas, mas a Umbro teria abandonado as negociações “intempestivamente”, o que fez com o que o clube notificasse formalmente a marca para cobrar as dívidas.

Agora, o clube afirma que está estudando os possíveis cenários para tomar as medidas mais adequadas a fim de diminuir o impacto negativo no futuro do Colo-Colo.

Camisas do Colo-Colo 2019-2020 Umbro Titular

Devemos ver uma nova fornecedora de material esportivo no clube chileno em breve e, segundo especula-se nas redes sociais, a Adidas surge como a favorita para assumir os mantos alvinegros.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da possibilidade da Umbro deixar os uniformes do Colo-Colo? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Colo-Colo 2019-2020 Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!