Nike posta teasers de camisas 2020-2021 do 1860 Munique » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Nike posta teasers de camisas 2020-2021 do 1860 Munique

Nike posta teasers de camisas 2020-2021 do 1860 Munique

by André Coutinho
1860 Munique voltará a vestir Nike em 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O 1860 Munique anunciou a volta de uma velha conhecida para a temporada 2020-2021: a Nike. A marca norte-americana será a fornecedora de material esportivo do clube por cinco temporadas.

A empresa substitui assim a Macron, que forneceu os uniformes do clube entre os anos de 2015 e 2017, e terá contrato válido até junho de 2025.

Não foram revelados valores, como de praxe, mas o clube já divulgou alguns teasers dos mantos que serão lançados nesta temporada. A responsável pela intermediação é a loja 11teamsports, considerada a maior da Alemanha, junto da Infront, parceira de marketing da Löwen.

A Nike estampará o Swoosh nos uniformes de jogo e treino de todas as equipes do 1860 Munique e deve criar modelos de template para o time da terceira divisão alemã.

1860 Munique voltará a vestir Nike em 2020-2021

A primeira passagem da marca americana pelo clube alemão durou 11 temporadas e ficou marcada na história do clube com camisas belíssimas, que se tornaram clássicos entre os colecionadores, vestidas numa época boa do clube, que chegou a disputar a Copa da UEFA e teve no seu elenco o craque Abedi Pelé.

Hasan Ismaik, acionista majoritário do 1860 Munique, afirma que a parceria de extrema valia. “Minha visão para o TSV 1860 Munique é trazer o clube de volta ao grande palco do futebol, trabalhando com os melhores. A parceria com a Nike, a marca global de artigos esportivos com o maior apelo do mercado, é um valor agregado absoluto para o TSV 1860 Munique, principalmente por ser uma parceria de longo prazo. Para muitos fãs, o nome Nike – além de seu apelo – trará ótimas lembranças. Estou muito satisfeito por a Nike estar trabalhando com 11teamsports para equipar toda a família Lions”.

Robert Reisinger, presidente do 1860 Munique concorda. “Toda a família Lion conseguiu conquistar parceiros confiáveis ​​para seus atletas amadores e membros da 11teamsports e Nike. Estamos convencidos da combinação, pois ambos são especializados em esportes de clube e têm uma muita experiência como fornecedores de várias equipes esportivas. Todo o orgulho dos leões está ansioso pela parceria de longo prazo com grande expectativa”.

Marc-Nicolai Pfeifer, diretor comercial do 1860 Munique, acredita que a parceria só tem a agregar valor ao clube. “Gostaria de aproveitar esta oportunidade para felicitar Michael Scharold e Anthony Power, juntamente com os funcionários do 1860, que estabeleceram com sucesso o caminho para esta importante e nova parceria. Nosso profissional de marketing estabeleceu as bases para isso com seu contato inicial. Tendo a Nike, a líder de mercado na indústria do esporte, como parceiro certamente traz muitas novas vantagens e na implementação operacional, com 11 modalidades esportivas e esportivas. Todos os Leões já podem esperar pelas novas camisas – a camisa fora é uma homenagem à cidade de Munique e com a camisa da casa, mergulhamos na tradição de Munique em 1860. Finalmente, também gostaria de agradecer ao nosso parceiro de longa data Macron”.

Dennis Schröder, da 11teamsports, afirma que a parceria é de extrema importância. “Já nas primeiras conversas com o clube, a Nike e nós estávamos claros de que queremos fazer isso. É ótimo termos encontrado uma maneira de continuar a cooperação da Nike com o clube tradicional de Munique. Juntamente com os Leões, estamos ansiosos para um futuro de sucesso em termos de equipamento – mas também estamos mantendo os dedos cruzados para o esporte! Trabalhamos juntos com a Nike há muitos anos e nos complementamos perfeitamente, o que nos dá os melhores pré-requisitos para fornecer ao 1860 München, o clube, os jogadores e também os torcedores do Lions com um alto nível de qualidade e idéias no futuro.

Marco Sautner, diretor da Infront Germany, diz estar feliz com a parceria. “A cooperação com fornecedores é uma das parcerias mais importantes para um clube. Muitas coisas precisam estar corretas, porque além do valor funcional, as camisas e a equipe criam momentos tangíveis de identificação para o torcedor. Estamos felizes que a 11teamsports tenha sido capaz de trazer a Nike de volta à camisa dos leões e desejar-lhes boa sorte pelos próximos cinco anos “.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

Gostou da Nike voltar a fornecer os uniformes do 1860 Munique na temporada 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

TSV Munique 1860 vestirá Nike em 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!