Novas camisas da SS Lazio 2020-2021 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da SS Lazio 2020-2021 Macron

Camisas da SS Lazio 2020-2021 Macron

by André Coutinho
Camisas da SS Lazio 2020-2021 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas da Società Sportiva Lazio para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Serie A e a Champions League.

Na última temporada do Campeonato Italiano, a equipe terminou na 4ª posição na tabela de classificação, o que lhe garantiu a vaga no continental.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas da SS Lazio 2020-2021 Macron

O manto titular traz o tradicional azul celeste como cor predominante e traz na região do peito e ombros diversas linhas brancas que se cruzam. A cor também aparece nas axilas, nuca e punhos.

A Macron estampa o Hero em azul marinho nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da Lazio é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisa reserva da SS Lazio 2020-2021 Macron

A nova camisa reserva para a temporada traz a cor verde neon predominante com gola redonda em azul celeste com falso corte Y.

As bordas das mangas são azuis celestes com listras centrais em verde neon. O celeste também aparece nas axilas e em detalhe triangular na nuca, onde o nome do clube S.S. Lazio é visto em preto.

Camisa reserva da SS Lazio 2020-2021 Macron

O escudo da Lazio é aplicado de maneira oficial no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Macron é aplicado em preto, tanto no lado direito do peito, quanto nos ombros.

Completam o uniforme para jogos como visitante calção celeste ou verde neon e meiões em verde neon.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Camisas da SS Lazio 2020-2021 Macron

O manto alternativo da equipe traz o mesmo design do titular e tem a cor azul marinho como predominante, com as linhas no peito em azul celeste, que também aparece nas axilas e em detalhes na gola e nos punhos.

A Macron estampa o Hero em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da Lazio é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinho.

► Compre camisas da Lazio na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Lazio 2020-2021, assinadas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!