Camisas de Futebol » Camisas do Slavia Praga 2020-2021 PUMA

Camisas do Slavia Praga 2020-2021 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Slavia Praga 2020-2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do Slavia Praga para 2020-2021, novamente feitas pela PUMA, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Synot Liga e a Champions League.

Na última temporada do Campeonato Tcheco, a equipe terminou com o título no hexagonal final.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Slavia Praga 2020-2021 PUMA

O manto titular da equipe é baseado no template padrão da marca para a temporada e traz o tradicional design meio a meio, sendo o branco presente no lado esquerdo do corpo e manga esquerda e o vermelho no lado direito do corpo e manga esquerda, com um padrão gráfico “Crafted From Culture” de círculos no interior, que trazem os signos do zodíaco. A gola tem formato V e é meio a meio, enquanto a faixa nos ombros e nuca são brancos.

A PUMA estampa versões vermelhas do felino nas mangas e uma branca no lado direito do peito, enquanto a tradicional estrela vermelha é colocada no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Slavia Praga 2020-2021 PUMA

O manto reserva da equipe traz o mesmo design do anterior, com o preto no lado esquerdo do corpo e na manga direita, enquanto o lado direito do corpo e manga esquerda traz o padrão gráfico na cor cinza. A faixa nos ombros e nuca é preta.

A PUMA estampa versões vermelhas do felino nas mangas e no lado direito do peito, enquanto a tradicional estrela vermelha é colocada no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Slavia Praga 2020-2021, assinadas pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!