Camisas de Futebol » Camisas do SC Paderborn 2020-2021 Saller

Camisas do SC Paderborn 2020-2021 Saller

by André Coutinho
Camisas do SC Paderborn 2020-2021 Saller
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Saller lançou oficialmente as novas camisas do SC Paderborn para a temporada 2020-2021, em que a equipe volta a disputar a 2.Bundesliga.

Na última temporada, a equipe acabou rebaixada da primeira divisão alemã ao ficar na última posição na classificação geral, 10 pontos atrás do penúltimo.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do SC Paderborn 2020-2021 Saller

O manto titular da equipe tem a cor preta como predominante e traz pelo corpo diversas linhas cinzas que se cruzam na horizontal e vertical. A gola V e faixas nos ombros são azuis.

A Saller estampa versões brancas de seu logo nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Paderborn é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do SC Paderborn 2020-2021 Saller

O manto reserva faz homenagem ao brasão de armas da cidade, trazendo o vermelho como cor predominante e quatro listras verticais amarelas na região frontal, mesma cor da gola V e de detalhes nos ombros.

A Saller estampa versões amarelas de seu logo nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Paderborn é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo da equipe será o mesmo utilizado na última temporada. Ele tem a cor amarelo “marca-texto” como predominante, com a cor preta aparecendo nas mangas, gola e na barra traseira, enquanto os punhos seguem a cor predominante.

A Saller estampa versões amarelas de seu logo nas mangas e de seu nome em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Paderborn é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

Gostou das novas camisas do SC Paderborn 2020-2021, assinadas pela Saller para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Camisas do Hertha Berlin 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!