Camisas de Futebol » Camisas do Querétaro 2020-2021 Charly

Camisas do Querétaro 2020-2021 Charly

by André Coutinho
Camisas do Querétaro 2020-2021 Charly
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Charly Fútbol lançou oficialmente as novas camisas do Gallos Blancos de Querétaro para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Liga MX.

A coleção da marca conterrânea foi lançada para comemorar os 70 anos do clube, que na última temporada parou nas quartas de final do Torneo Apertura.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Querétaro 2020-2021 Charly

O manto titular traz a cor branca como predominante neste ano, em referência aos primeiros modelos do time. Ele tem pelo corpo algumas linhas cinzas que são inspiradas na plumagem dos galos, além de gola V e punhos pretos. O Q do logo de 70 anos aparece na barra, em embossing.

A Charly estampa uma versão preta de seu logo nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o Q é colocado no lado esquerdo, em preto, numa versão retrô bordada.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Querétaro 2020-2021 Charly

O manto reserva da equipe traz o design listrado em azul e preto, costumeiramente titular. São seis listras verticais na primeira cor e cinco da segunda, que também colore a gola V e os punhos.

A Charly estampa uma versão branca de seu logo nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Querétaro é colocado no lado esquerdo, em uma versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Querétaro 2020-2021, assinadas pela Charly? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Cruz Azul 2020-2021 JOMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!