Camisas de Futebol » Camisas do Maccabi Tel Aviv 2020-2021 FILA

Camisas do Maccabi Tel Aviv 2020-2021 FILA

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A FILA lançou oficialmente duas das novas camisas do Maccabi Tel Aviv para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Ligat ha’Al Winner.

Na última temporada do Campeonato Israelense, a equipe se sagrou campeã pela 24ª vez, a segunda seguida, após ser a melhor equipe na fase de classificação e nos playoffs finais.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Maccabi Tel Aviv 2020-2021 FILA

O manto titular da equipe tem o mesmo design da camisa reserva 2019-2020. Ele traz a cor amarela como predominante e uma larga faixa horizontal na área nobre da camisa, na cor azul royal, que também colore finas linhas na gola e nos punhos, além do escrito “100% Maccabi”, na nuca.

A FILA estampa uma versão azul royal de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Maccabi Tel Aviv é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul e meiões amarelos.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo da equipe é o mesmo da última temporada, com a cor branca predominante e diversas linhas verticais douradas pelo corpo, cor que também aparece em detalhes na gola pólo e na extremidade dos punhos.

A FILA estampa uma versão dourada de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Maccabi Tel Aviv é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Maccabi Tel Aviv 2020-2021, assinadas pela FILA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Galatasaray 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!