Novas camisas do Dynamo Moscou 2020-2021 Kelme » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Dynamo Moscou 2020-2021 Kelme

Camisas do Dynamo Moscou 2020-2021 Kelme

by André Coutinho
Camisas do Dynamo Moscou 2020-2021 Kelme
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kelme lançou oficialmente as novas camisas do Dynamo Moscou para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Russian Premier League e a Europa League.

Na última temporada do Campeonato Russo, a equipe terminou na 6ª colocação na tabela de classificação, garantindo a vaga nos playoffs da competição continental.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular traz inspiração no céu de Moscou e traz a cor azul em dois tons no corpo, com diversas listras na diagonal, em diferentes tamanhos. O branco aparece em faixas nas mangas e na gola V, que tem o vértice em azul marinho.

A Kelme estampa uma versão branca da patinha no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dynamo é colocado no lado esquerdo, em sua versão da mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe tem o mesmo design do titular, mas é predominantemente branco, com as listras diagonais em tons de cinza. As faixas nas mangas e o vértice da gola V são azuis.

A Kelme estampa uma versão azul royal da patinha no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dynamo é colocado no lado esquerdo, em sua versão na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Dynamo Moscou 2020-2021, assinadas pela Kelme? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Zenit FC e Nike celebram 10 anos de parceria

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!