Novas camisas do Bordeaux 2020-2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Bordeaux 2020-2021 Adidas

Camisas do Bordeaux 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Bordeaux 2020-2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Girondins de Bordeaux para a temporada 2020-2021, que agora são assinadas pela Adidas, e serão utilizadas na disputa da Ligue 1 Uber Eats.

Além das três listras, que substituem a PUMA, outra novidade é a presença do novo escudo do clube, modernizado há algumas semanas.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular do Girondins traz a cor azul marinho tradicional, com “pinceladas” em um tom mais escuro da cor pelo corpo. O tradicional chevron branco é colocado no peito, abaixo das aplicações, algo diferente do que vinha sendo praticado pela marca do felino.

As três listras são colocadas nos ombros, em branco, mesma cor do contorno dos punhos e do ano 1881, colocado na nuca. A gola V segue a cor predominante.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Bordeaux é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Bordeaux 2020-2021 Adidas

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Bordeaux 2020-2021 Adidas

O manto reserva traz um visual que lembra modelos antigos da equipe, principalmente da época de Zidane. Ele é predominantemente branco, inclusive na gola redonda, e traz as três listras nos ombros, em vinho. Os punhos são largos e trazem faixas cor de vinho, com contorno dourado.

A Adidas estampa uma versão dourada de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo o Bordeaux é colocado no lado esquerdo, em uma versão da mesma cor, junto do branco.

Completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Girondins de Bordeaux 2020-2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Girondins de Bordeaux apresenta novo escudo para 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!