Camisas de Futebol » Camisas do Dinamo Zagreb 2020-2021 Adidas

Camisas do Dinamo Zagreb 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Dinamo Zagreb 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do GNK Dinamo Zagreb para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Max Prva Liga e a Liga dos Campeões.

Na última temporada do Campeonato Croata, a equipe conquistou o título com certa facilidade e assim se classificou para os playoffs da competição continental.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Dinamo Zagreb 2020-2021 Adidas

O manto titular da equipe é um modelo miadidas que traz camuflagem em diversos tons de azul pelo corpo, enquanto as mangas, ombros e gols V são azuis. As três listras são colocadas nos ombros, em branco.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dinamo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Dinamo Zagreb 2020-2021 Adidas

O manto reserva da equipe é baseado no template Condivo20 da marca e traz a camuflagem em tons de cinza mais o branco. As mangas, gola e os punhos são cinza, enquanto as três listras são azuis.

A Adidas estampa uma versão azul de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dinamo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões cinza.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Camisas do Dinamo Zagreb 2020-2021 Adidas

O manto alternativo tem a cor azul marinho como predominante, em coloração mesclada, com as mangas, ombros e a gola V lisas. As três listras são dispostas nos ombros, em dourado.

A Adidas estampa uma versão dourada de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dinamo é colocado no lado esquerdo, em uma versão da mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Dinamo Zagreb 2020-2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Hajduk Split 2020-2021 Macron

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!