Camisas de Futebol » Camisas do Cambridge United 2020-2021 Hummel

Camisas do Cambridge United 2020-2021 Hummel

by André Coutinho
Camisas do Cambridge United 2020-2021 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente as novas camisas do Cambridge United para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Football League Two.

Na última edição da quarta divisão inglesa, encerrada prematuramente por causa do Covid-19, a equipe terminou na 16ª posição.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o amarelo como cor predominante e apresenta quatro listras verticais pretas na região frontal, todas trazendo diversas linhas diagonais no interior. A gola tem o preto na nuca e o branco na frente, enquanto os chevrons e os punhos são somente pretos.

A Hummel estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo o Cambridge é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões pretos com detalhes em amarelo.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva é inspirado em modelo da temporada 1998-1999 e tem o design meio a meio, com o azul celeste colorindo o lado esquerdo do corpo e a manga direita, enquanto o azul marinho aparece no lado direito do corpo e na manga esquerda, além da gola. Os chevrons são colocados nas mangas, em branco, mesma cor dos punhos.

A Hummel estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cambridge é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul marinho e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões azul celeste.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Cambridge United 2020-2021, assinadas pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Camisas do Everton 2020-2021 Hummel

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!