Camisas de Futebol » Camisas do ADO Den Haag 2020-2021 Erreà

Camisas do ADO Den Haag 2020-2021 Erreà

by André Coutinho
Camisas do ADO Den Haag 2020-2021 Erreà
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà lançou oficialmente as novas camisas do ADO Den Haag para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Eredivisie.

Na última temporada do Campeonato Holandês, encerrada prematuramente por causa do Covid-19, o clube terminou na penúltima posição, mas como não houve rebaixamento, permaneceu na elite.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do ADO Den Haag 2020-2021 Erreà

O manto titular da equipe traz o verde como cor predominante e três listras amarelas verticais, cada uma com o interior diferente. A cor volta a aparecer em faixas nas mangas, junto do branco, axilas e na barra traseira. A gola redonda e os punhos são verdes.

A Erreà estampa versões verdes de seu logo na mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do ADO Den Haag é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção amarelo e meiões verdes.

Uniforme reserva 20/21 (Home kit)

Camisas do ADO Den Haag 2020-2021 Erreà

O manto reserva da equipe traz o azul celeste como cor predominante, com um design bem clean, de gola pólo e punhos na mesma cor.

A Erreà estampa versões douradas de seu logo na mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do ADO Den Haag é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul marinho e dourada.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul celeste.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Camisas do ADO Den Haag 2020-2021 Erreà

O manto alternativo tem a cor preta como predominante traz como destaque o pássaro presente no brasão de armas da cidade de Haag, também presente no escudo da equipe, em vermelho. Além dele, são expostas fileiras com brasões do clubes em embossing. A gola redonda é preta, assim como as faixas nas mangas, que possuem contorno branco. O punho direito é vermelho, enquanto o esquerdo é verde.

A Erreà estampa versões brancas de seu logo na mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do ADO Den Haag é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e branca.

Além disso, completam o uniforme alternativo, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do ADO Den Haag 2020-2021, assinadas pela Erreà? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Heracles Almelo 2020-2021 Acerbis

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!