Camisas de Futebol » Brasiliense lança coleção pelo aniversário de 20 anos

Brasiliense lança coleção pelo aniversário de 20 anos

by André Coutinho
Brasiliense lança coleção pelo aniversário de 20 anos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Brasiliense Futebol Clube completa 20 anos de existência em 2020 e, para comemorar, lançou uma coleção de aniversário, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, a Líder Sport.

A coleção traz um total de seis peças: uma jaqueta, quatro camisas de jogadores de linha e uma de goleiro, que serão utilizadas no restante da temporada.

Camisas de jogo 20 anos (20 years jerseys)

Foram lançados quatro camisas de linha, duas pretas e duas brancas, de dois designs diferentes, mas no mesmo template de gola pólo. Nas costas de todas as camisas são colocados os principais feitos do clube em sua história.

O primeiro modelo traz como destaque a cruz de Brasília, vista na bandeira da cidade (e do Distrito Federal), na cor dourada, a mesma dos punhos, da numeração e dos feitos do clube, além da aplicação do logo da Líder. O escudo do clube é utilizado em sua versão atual padrão.

O outro modelo traz a cruz no lado esquerdo do corpo, formada por linhas douradas, cor que também aparece na figura do jacaré, mascote do clube, disposto no lado direito, além, claro, da numeração, dos feitos do clube e do logo da Líder. O escudo é novamente aplicado em sua versão atual padrão.

O manto dos goleiros é mais parecido com o segundo modelo de linha, com a diferença de não ter a figura do jacaré. Ele é predominantemente azul royal e traz as aplicações da cruz, numeração, feitos e logo da Líder em dourado. Já o escudo do Brasiliense é utilizado em sua versão atual padrão.

Jaqueta

Brasiliense lança coleção pelo aniversário de 20 anos

O clube ainda lançou uma jaqueta especial, que será utilizada pelos jogadores na hora dos hinos, em dias frios. Ela traz design inspirado em um dos modelos lançados para jogo.

Predominantemente amarela, a jaqueta traz a cruz no lado esquerdo do corpo, formada por linhas brancas. O preto aparece na gola, zíper, punhos, na barra e no nome do clube, escrito nas costas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da coleção de 20 anos do Brasiliense, assinada pela Líder? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Brasiliense 2020 Líder Sport

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!