Camisas de Futebol » Sport promete troca de camisas femininas após “confusão” com a Umbro

Sport promete troca de camisas femininas após “confusão” com a Umbro

by André Coutinho
Camisa feminina Sport Recife Umbro 2020 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sport Club do Recife lançou nos últimos dias sua nova coleção 2020-2021, assinada pela Umbro, que incluía as camisas na versão feminina. Porém, uma falha na comunicação acabou causando uma confusão, e o clube acabou vendendo um modelo mais básico e popular no lugar do tradicional, que segue a linha de jogo.

Agora, o clube soltou uma nota oficial em seu site pedindo desculpas pelo erro e prometeu trocar as camisas que foram comercializadas sem a devida explicação.

Camisa feminina Sport Recife Umbro 2020

Modelo veste camisa versão torcedor do Sport para 2020 Foto: Instagram/@laysouuza_

Segundo o clube, o problema se deu pois, neste ano, a Umbro decidiu lançar dois modelos femininos para seus patrocinados, sendo um com gola trabalhada e escudo emborrachado, e outra mais acessível, com gola em “V” e escudo em termotransfer, mas, isso não ficou claro na hora da compra, o que causou a confusão. Assim, algumas torcedoras receberam a camisa oficial, enquanto outras receberam a versão mais simples, tendo pago o mesmo preço.

O clube assumiu o erro em sua nota e confirmou que irá fazer a troca dos mantos quando as lojas físicas puderem ser reabertas. Para isso, a torcedora, na ocasião, deve levar a camisa, sem sinais de uso, com o recibo da compra e poderá trocar o manto mais simples pelo oficial, mediante pagamento da diferença.

No site da loja oficial “Cazá do Sport”, já foi consertado o erro, com os dois modelos sendo vendidos separadamente e com seus preços corretos. O manto oficial custa R$ 249,90 e está identificada como “OF”, enquanto o mais simples, identificado como modelo “TORCEDORA”, custa R$ 199,90.

► Compre camisas do Sport Recife na FutFanatics

O que achou do Sport Recife trocar as camisas femininas após erro na comunicação com a Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Sport Recife 2020-2021 Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!