Camisas de Futebol » Kawasaki Frontale lança camisa em homenagem ao Reino Unido

Kawasaki Frontale lança camisa em homenagem ao Reino Unido

by André Coutinho
Kawasaki Frontale lança camisa em homenagem ao Reino Unido
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Kawasaki Frontale lançou uma camisa de treino especial em homenagem ao Reino Unido, e você deve estar se perguntando, mas por qual motivo?

Bem, em meados deste ano seria disputada as Olimpíadas de Tóquio 2020, que devido à pandemia de Covid-19 foi adiada para 2021, e a delegação britânica se instalaria nas dependências do time japonês e tudo estava preparado para recebe-los, até esta peça especial assinada pela PUMA, que vamos conferir em detalhes abaixo.

Camisa de treino do Kawasaki Frontale

O manto é produzido pela PUMA, fornecedora de material esportivo do clube, e tem a cor preta como predominante, com um padrão xadrez lenhador no corpo, nas cores cinza, rosa, verde e azul, o chamado design “Tartan”, que se repete nos punhos. A gola tem o rosa na nuca.

Kawasaki Frontale lança camisa em homenagem ao Reino Unido

A PUMA estampa uma versão branca o felino no lado direito do peito, enquanto o escudo do Kawasaki Frontale é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Mas o grande destaque fica para a manga direita, onde é colocado um selo da animação “Best Friends”, conhecida no Brasil como “Thomas e seus amigos”. O Thomas da série foi eleito embaixador do camp do Reino Unido no Todoroki Athletics Stadium.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa de treino do Kawasaki Frontale que homenageia o Reino Unido? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Tsubasa: Bola do Mundial de Clubes da FIFA 2019 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!