Camisas de Futebol » Erreà lança camisa desenhada por criança para o RC Codogno

Erreà lança camisa desenhada por criança para o RC Codogno

by André Coutinho
Codogno Erreà
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà lançou oficialmente uma camisa especial para o RC Codogno, time que frequenta as divisões inferiores da Itália. O kit foi desenhado por uma criança, torcedora do time através de concurso promovido em parceria do clube e da marca, no qual os pequenos enviaram diversos modelos para ser o novo modelo especial.

A ação repete concurso feito primeiramente pelo Pescara com a Erreà, e que teve grande repercussão no início da quarentena da pandemia de Covid-19.

Camisa especial do RC Codogno

Erreà lança camisa desenhada por criança para o RC Codogno

O manto traz a cor azul royal como predominante e tem como destaque a figura do lobo na região frontal, em branco, mesma cor da gola redonda, enquanto os punhos trazem as cores da bandeira italiana. O nome do criador é colocado na nuca, em branco.

Erreà lança camisa desenhada por criança para o RC Codogno

O modelo original, desenhado pelo menino James, de 10 anos, trazia algumas diferenças, como os punhos na cor branca e a barra da camisa com as cores da Itália. A vitória foi conquistada com 1735 votos.

A Erreà estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Codogno é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Também foram divulgados os mantos que terminaram na segunda e terceira posição respectivamente. O vice foi desenhado pelo garoto Tommaso, de 6 anos, que obteve 908 votos, enquanto o terceiro foi desenhado por Paolo, de 13 anos, que recebeu 675 votos.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

Gostou da Erreà lançar uma camisa para o RC Codogno, desenhada por uma criança? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Pescara lançará camisa desenhada por torcedor-mirim

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!