Club Libertad anuncia acordo com a PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Club Libertad anuncia acordo com a PUMA

Club Libertad anuncia acordo com a PUMA

by André Coutinho
Club Libertad anuncia acordo com a PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O que era especulado na imprensa paraguaia se concretizou. O Club Libertad anunciou que chegou a um acordo com a PUMA para ser sua nova fornecedora de material esportivo.

A equipe passa a vestir a marca do felino agora no segundo semestre e os novos uniformes devem ser lançados em breve. Provavelmente antes do retorno do Campeonato Paraguaio, em 17 de julho.

Não foram divulgados valores ou tempo de contrato da nova parceria. Essa será a terceira passagem da marca alemã pela equipe. A primeira foi no período entre as temporadas 1996 e 1999 e a segunda no ano 2000.

Neste ano, a equipe vinha vestindo uniformes “tampão” produzidos pela Saltarín Rojo, que homenageavam os campeões de 1976. Anteriormente, ficou 18 anos com a Nike.

Club Libertad anuncia acordo com a PUMA

O clube já utiliza os materiais de treinamento da marca alemã, que são baseados no template padrão da marca, igual os materiais do Palmeiras, por exemplo.

Recentemente, a PUMA também fechou acordo com o Cerro Porteño, e com a Seleção do Paraguai, se tornando a fornecedora mais revelante no país.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Club Libertad anunciar um novo acordo com a PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas “Campeões de 76” do Libertad 2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!