Camisas de Futebol » Camisas do Utah Royals 2020-2021 Nike

Camisas do Utah Royals 2020-2021 Nike

by André Coutinho
Camisas do Utah Royals 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do Utah Royals FC para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa a National Women Soccer League.

Na última temporada da NWSL, a equipe terminou na 6ª posição na classificação geral, não conseguindo a classificação para as semifinais.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Utah Royals 2020-2021 Nike

O manto titular da equipe traz um template da marca americana como base e é predominantemente azul marinho, com linhas amarelas na barra que formam a silhueta das montanhas de Salt Lake City. A cor volta a aparecer em faixas laterais e num detalhe da gola. Na nuca é colocada uma faixa branca.

A Nike estampa uma versão amarela do Swoosh no lado direito do peito, enquanto o escudo do Utah Royals é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção amarelo e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Utah Royals 2020-2021 Nike

O manto reserva da equipe é o mesmo utilizado na temporada passada. Ele tem a cor branca como predominante e traz divisão por listras horizontais, sendo algumas “recheadas” com figuras de coroas e outras com contorno amarelo dentilhado. A cor volta a aparecer em faixas laterais que chegam nas axilas e na gola V.

A Nike estampa uma versão preta do Swoosh no lado direito do peito, enquanto o escudo do Utah Royals é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta vazada.

Completam o uniforme, calção amarelo e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Utah Royals 2020-2021, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Orlando Pride 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!