Camisas de Futebol » Camisas do Stevenage 2020-2021 Macron

Camisas do Stevenage 2020-2021 Macron

by André Coutinho
Camisas do Stevenage 2020-2021 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas do Stevenage Football Club para a temporada 2020-2021, em que o clube ainda não sabe se disputa a Football League Two ou cai para a National League.

Na atual temporada, paralisada por causa da pandemia do Covid-19, o clube amarga a última posição da quarta divisão e na volta do campeonato irá lutar para permanecer nela.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Stevenage 2020-2021 Macron

Foto: Jim Steele

O manto titular tem a cor branca como predominante e traz três listras verticais vermelhas com ranhuras nas extremidades. A cor volta a aparecer na gola, punhos e nas laterais da barra.

A Macron estampa o Hero em vermelho nas mangas e em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Stevenage é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Stevenage 2020-2021 Macron

Apesar de não ter tido um lançamento e não estar à venda ainda, o manto reserva já é conhecido. Ele tem a cor azul marinho como predominante e traz um padrão gráfico no peito, que forma losangos com retículas verde-limão de diferentes espessuras. A cor volta a aparecer nas mangas.

A Macron estampa o Hero em azul marinho nas mangas e em verde limão no lado direito do peito, enquanto o escudo do Stevenage é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Stevenage 2020-2021, assinadas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Kilmarnock 2020-2021 Hummel

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!